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Modern Mamma Osteria

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
MODERN MAMMA OSTERIA

Nós somos o MOMA – MODERN MAMMA OSTERIA. Obrigado por ler a nossa política de privacidade (“Política de Privacidade”).
O Restaurante preza pela segurança dos seus dados, pelo respeito a sua privacidade e pela transparência com você e, por isso, fizemos este documento para explicar como os seus dados serão tratados pelo Restaurante e quais são as medidas que aplicamos para mantê-los seguros.
Nós seremos o controlador das suas informações, conforme a definição de “Controlador” que você pode encontrar na Lei Geral de Proteção de Dados 'LGPD' (Lei Federal nº 13.709.2018), e seremos responsáveis por protegê-los e por definir o que acontece com estes dados.
Todas as vezes que você encontrar os termos 'Restaurante', 'conosco', 'nós' ou 'nossos' nesta Política de Privacidade, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais, ou seja, o Restaurante e, todas as vezes que você ler 'usuário', 'cliente', 'você', 'seu' ou 'sua' nesta Política de Privacidade, estamos nos referimos a você, nosso cliente.

  1. QUAIS DADOS COLETAMOS

Durante a sua experiência em nosso Restaurante, podemos coletar diferentes tipos de dados quando você preenche o nosso questionário como:

    1. Suas respostas às nossas perguntas sobre: sua faixa etária e gênero, produtos oferecidos por nós, produtos de sua preferência, ambiente e serviços oferecidos pelo Restaurante;

Quando você preenche o formulário de cadastro no nosso questionário e marca a caixinha aceitando a nossa Política de Privacidade, você nos dá o seu consentimento expresso e inequívoco para coletar os seus dados pessoais que você poderá informar no nosso formulário como:

    1. Nome completo;
    2. Endereço de e-mail;
    3. N° do seu CPF;
    4. Número de celular, caso seja fornecido por você; e
    5. Data de Aniversário;
    6. Chave PIX ou Dados de cartão de crédito, conforme a sua escolha da forma de pagamento no Restaurante.

Se você visitar o nosso site, podemos coletar:

    1. Endereço de IP;
    2. Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação;
    3. Produtos e categorias pesquisados ou visualizados;
    4. Contagem de visualizações; e

    1. Páginas visitadas em outros sites.

Outras informações que poderão ser coletadas:

    1. Informações sobre você que se tornaram públicas por você ou que estejam disponíveis publicamente;
    2. Informações que coletamos de terceiros como, por exemplo, complementos dos seus dados cadastrais (nome, filiação, data de nascimento, CPF, número de telefone, endereço, entre outros);
    3. Informações fornecidas por você, voluntariamente, como por meio de comunicações com o Restaurante em redes sociais ou em comentários e avaliações de produtos e serviços; e
    4. Se necessário, cópias de documentos enviados por você como um documento de identidade, geralmente utilizados para comprovação de seu cadastro ou validação de sua identidade.
  1. COMO NÓS UTILIZAMOS OS SEUS DADOS

Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar os seus dados que coletamos:

Podemos usar as suas respostas aos nossos questionários com a finalidade legítima de:

    1. Identificar tendências. Exemplo: podemos fazer recomendações de produtos e nos orientar sobre quais produtos e serviços funcionam melhor para você;

 

    1. Extrair e analisar padrões de uso e consumo: Exemplo, ao entender os dados de respostas e a interação com você em diferentes tipos de questionário, é possível melhorar os nossos serviços e a facilidade de uso deles.
    1. Identificar tendências úteis dos dados para melhorar os nossos produtos e serviços.
    2. Enviar diretamente ou através de nossos prestadores de serviços, novos questionários para identificar tendências úteis dos dados para melhorar os nossos produtos e serviços, bem como para extrair e analisar padrões de uso e consumo.

Coletamos e usamos as suas informações e respostas nos questionários, conforme descrito nesta Política de Privacidade, para fins de interesses legítimos, como ajudar a melhorar a sua experiência no Restaurante.

Se você nos forneceu os seus dados pessoais, podemos utilizá-los para:

    1. Entrar em contato com você, se você nos der o seu consentimento expresso ou entrar em contato com o Restaurante. Exemplos: esse contato pode incluir assuntos como respostas a dúvidas, reclamações e solicitações, envio de novos questionários, comunicações, recomendações e sugestões em nome do Restaurante ou promoções, descontos e ofertas de produtos e serviços do Restaurante ou seus parceiros comerciais, melhorando a sua experiência;Identificar você corretamente quando você entra em contato conosco ou quando entramos em contato com você;

    1. Garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos do Restaurante. Exemplo: podemos utilizar e apresentar as informações em processos judiciais e administrativos, se necessário; e
    2. Colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.

Se você utilizou o nosso site, usamos os seus dados de navegação para:

    1. Nos auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos.
    2. Desenvolver novas funcionalidades, melhorando a sua experiência com os nossos serviços disponíveis.
  1. COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS

Para a execução das atividades acima listadas, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com prestadores de serviço, parceiros ou com órgãos reguladores. Apresentamos a seguir um resumo destas possibilidades:

    1. Prestadores de serviços: para que possamos disponibilizar nossos produtos e prestar os nossos serviços com qualidade, contamos com a colaboração de diversos prestadores de serviços, que tratam os seus dados coletados em nosso nome e de acordo com nossas instruções. É importante esclarecer que o Restaurante é o Controlador dos seus dados e que os prestadores de serviços são apenas os operadores dos dados que coletamos, conforme a definição de “Operador” que você pode encontrar na LGPD. Esses prestadores de serviços nos auxiliam na análise antifraude, intermediação de pagamentos, gestão de campanhas de marketing, enriquecimento de base de dados, armazenamento e no desenvolvimento, disponibilização e envio dos questionários e formulários utilizados para coletar os seus dados em nosso Restaurante.
    1. Outras empresas do mesmo grupo econômico do Restaurante: os seus dados pessoais podem ser compartilhados com outras empresas do mesmo grupo econômico do Restaurante, que incluem nossas afiliadas, coligadas, controladas e controladoras, para que possamos aprimorar os nossos produtos, serviços e soluções oferecidos aos nossos clientes, bem como permitir uma gestão unificada de todo o nosso portfólio.

 

    1. Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de clientes, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais, em geral em investigações envolvendo atos ilícitos.
    1. Potenciais compradores: podemos compartilhar seus dados pessoais com outras empresas com as quais o Restaurante conclua uma negociação de venda de parte ou da totalidade de nossa atividade comercial, negócio ou operação. Caso a venda não seja consumada, solicitaremos ao

potencial comprador que não use e ou divulgue os seus dados pessoais e que apague-os por completo.

  1. ARMAZENAMENTO, SEGURANÇA E RETENÇÃO DOS DADOS PESSOAIS

Nós armazenamos e tratamos os seus dados durante todo o período que você for nosso cliente, utilizando nossos serviços de forma segura em data centers localizados no Brasil, em conformidade com a LGPD e suas regulamentações, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados. Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito. Se você tiver qualquer preocupação ou suspeita de que os seus dados estejam em risco, por favor, entre em contato conosco no e-mail.
Quando aplicável, e mesmo se você optar por excluir seus dados pessoais da nossa base de cadastro, o Restaurante poderá reter alguns ou todos os seus dados pessoais por períodos adicionais para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias ou para o exercício regular dos direitos do Restaurante em eventuais ações judiciais, para fins de auditoria, ou outros prazos exigidos pela lei.

  1. COOKIES E TECNOLOGIAS DE MONITORAMENTO

Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas no nosso site como:

    1. Cookies: cookie é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso ao site. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e nos permite saber quando o usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco.
    2. Pixels: pixels são partes do código JavaScript instalados adicionados em nossas aplicações, websites ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de rastrear coletar informações sobre as atividades dos usuários, permitindo a identificação dos seus padrões de acesso, navegação, interesse e compras de produtos, e otimizando utilizados para otimizar o direcionamento de conteúdo.
    3. Web beacon: web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web.
    4. Ferramentas de analytics: essas ferramentas podem coletar informações sobre a forma como os usuários usam o nosso site, quais páginas eles visitam e quando visitam tais páginas, outros sites que foram visitados antes, entre outras.
  1. SE VOCÊ QUISER FALAR COM O RESTAURANTE SOBRE SEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS

Você pode exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados entrando em contato diretamente conosco para discutir o gerenciamento, a modificação, a exclusão, o acesso (ou a restrição


dele) ou outro tipo de revogação de consentimento de uso dos seus dados que nós coletamos de acordo com esta Política de Privacidade.

  1. ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossa Política de Privacidade poderá sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços. Toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada. Estas alterações serão comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro (e-mail, SMS, WhatsApp e outros).